Oi

Oi amor, esse era pra ser um cantinho só nosso, com todas as nossas coisas. A gente brigou e eu descumpri a minha promessa de não mais apagar as nossas coisas da internet. É acho que eu sou bem impulsiva. Também sou grossa, irritante, teimosa,cabeça dura, entre outras coisas que obviamente ninguém é obrigada a aceitar.
Apesar de todas estas coisas erradas que fiz e faço, sempre que pedi mais uma chance me foi dada a oportunidade de acertar e você está me dando mais uma destas chances de começar de novo e acertar e cuidar de você e aprender a ser diferente.
Sei que não vou me lembrar de tudo o que haviamos escrito aqui no blog, e que algumas coisas foram perdidas para sempre, mas espero poder devolver um pouquinho do que este espaço significava pra gente.


Te amo. Me Perdoe.
Com todo meu coração. M
  • Facebook
  • Twitter
  • Digg
  • Delicious
  • Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário